O prazo de entrega de um produto é calculado pelo CEP da região, e o prazo de entrega é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.
A Só Mais Um Shoes resguarda o direito de postar o produto na forma de envio selecionada no pedido em até 02 (dois) dias úteis após a aprovação do pedido e do pagamento. Os prazos para confirmação de pagamento são de até 2 (dois) dias úteis para cartão de crédito e para boleto bancário. A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para enviar o produto. No caso do PAC e do SEDEX, o cliente irá receber um código de rastreamento em que poderá acompanhar o status do envio, assim como sua situação e data de postagem.
O recebimento do(s) produto(s) pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que informe seu nome, RG, data, hora e assine o comprovante de recebimento.
Serão realizadas até 3 tentativas de entrega do produto no CEP escolhido. Quando o meio de envio for os Correios e as 3 tentativas não tenha sucesso, sua encomenda poderá ser retirada numa agência dos correios próxima do seu endereço. Nos demais casos o produto será devolvido ao centro de distribuição e ficará retido até uma nova orientação para a entrega.
Horário de Atendimento:
De Segunda à Sexta-Feira das 10h às 18h.
Rua Dezenove de Maio, 80 sala 04 - Vila Esperança - São Paulo/SP - 03648-080.
Para qualquer dúvida em relação à política de entrega, entre em contato conosco pelo email: atendimento@somaisumshoes.com.br